Busca Polos Pais de Crianças Especiais

Wednesday, July 26, 2006



TENS UM OLHAR DIFERENTE

Sabes...
Tens um olhar diferente,
um sorriso especial, mágico,
misto de inocência e sofrimento...
indiferente ao tempo que corre e à mágoa que fica
como se o desdém dos outros fosse apenas mais um dia dos muitos que já viveste...
não vives de pena...não precisas de compaixão,
de tratamento diferenciado...
só queres ser igual,quando na verdade não o és,
és tão mais...

Sabes...
Hoje sei porque Deus te trouxe,
porque te pôs a meu lado,
passadas as provações,só fica o teu sorriso que me acalenta,
e a falta que me fazes...

és uma alma especial,
entregue ao meu cuidadopara te guardar da estupidez humana
e me enriquecer enquanto homem...
enquanto me guardas também do mundo lá de fora.
és meu irmão...és diferente... especial...
para mim...... serás sempre melhor......

em cada pessoa "DIFERENTE", está apenas alguem que quer ser amado... não queremos todos?... "(in www.poetrycafe.weblog.com.pt )

4 Comments:

Blogger cloinca said...

Este poema é lindíssimo!
Já o conhecia... cheguei até a usar-lo numa apresentação na faculdade, quando apresentei um trabalho sobre Paralisia Cerebral.
:)
Obrigada por o partilhares com o Mundo Kita!
Beijos grandes para ti!
Cláudia

3:38 PM  
Anonymous Anonymous said...

Adorei o seu Blog, Parabéns.

Convido-a a visitar o meu Blog e a visitar e participar no Fórum "Educar na Diferença".
É importante haver pessoas que sintam , vejam e se preocupem com estas crianças tão especiais.
Conte com a minha ajuda sempre que for necessário.

6:49 PM  
Anonymous Anonymous said...

Adoro o teu Blog e, como tal, nomeei-o como um dos Blogs que me faz pensar (Thinking Blogger Award)!

Coloca o simbolo do Wards no teu Blog (copia a imagem do meu blog) e continua esta corrente nomeando os 5 melhores blogs que te fazem pensar!

Parabéns e beijinhos

11:27 AM  
Blogger Sofia CORESPERFEITAS said...

Olá tenho um filho autista.
Atrevo-me a partilhar:

http://partilharombroamigo.blogspot.com/

Mamã Sofia

8:41 AM  

Post a Comment

<< Home